Os temas pagos são uma opção para quem deseja um tema com recursos avançados ou personalizados. Em geral, existem dois tipos de temas pagos, os pré-feitos que são vendidos em sites para quem quiser comprar e os temas personalizados, onde você faz seu pedido, recebe um orçamento e paga pelo tema do jeitinho que você deseja.

A primeira opção é, normalmente, bem mais em conta, mas o mesmo tema pode ser vendido para várias pessoas. Portanto, se você quiser algo diferente, é interessante que saiba um pouco de CSS e estude a documentação que costuma vir junto com o tema para personalizá-lo.

Normalmente esses temas também vem com um painel de administração onde você pode escolher a cor, headers, e, alguns ainda vem com construtor de páginas, estilo arraste e solte, onde você pode facilmente dispor a informação nas páginas da forma que desejar. Por isso, pesquise bastante, contacte o autor previamente se tiver alguma dúvida, confira a compatibilidade com a versão mais nova do WordPress, e cheque a idoneidade do site que vende os temas.

Listamos alguns dos sites mais conhecidos, mas existem muitos que se destinam ao mercado de temas hoje em dia:

temas-pagos-wordpress

  1. Theme Forest – Ver Essa é uma das maiores plataformas de venda de temas atualmente. Os temas são divididos em categorias para facilitar a busca, como: e-commerce (lojinhas), corporativos, blogs, entretenimento, criativo, etc. Existe a possibilidade de contactar o autor antes de comprar, ver o tema “ao vivo” em demos, e pagar com PayPal ou crédito no site, que você deposita através de várias formas de pagamento. Vale a pena conferir!
  2. Creative Market – Ver Esse é de fato um mercado de criatividade, onde você vai encontrar trabalhos dos mais diversos tipos, como os temas. Funciona de forma parecida com o Theme Forest, apesar de não ter uma variedade tão grande quanto o concorrente.
  3. Mojo Themes – Ver
  4. Elegant Themes – Ver
  5. WooThemes – Ver

Outra opção é contratar uma empresa ou freelancer para desenvolver seu blog/site do jeitinho que imagina:

temas-pagos-wordpress2

É extremamente importante, antes de qualquer coisa, idealizar e prever tudo que deseja no seu tema para então procurar o profissional ideal para o tipo de trabalho que deseja.

Existem inúmeros profissionais que trabalham com WordPress e que fazem trabalhos lindos, mas essa é uma opção que requer uma boa pesquisa em busca de referências, uma boa olhada no seu portfolio e discutir bem direitinho tudo que você deseja, de preferência ter tudo por escrito.

Algumas opções com excelentes referências são:

  1. Difluir – Ver
  2. xCake – Ver

Se ainda tiver alguma dúvida, envie uma mensagem para o Atendimento, estamos à disposição para te ajudar! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HOSPEDAGEM DE SITES POR 25,00/mês

© 2020 Prelude Hosting – Todos os direitos reservados.